Forex trading gráfico de 4 horas


4 Hour RSI SuperTrend Forex Strategy Esta é uma tendência típica da estratégia forex projetada para os gráficos de 4 horas. Você pode usá-lo nos pares de moedas mais populares. As regras são muito fáceis de entender. Boa sorte Indicadores: SuperTrend, índice de força relativa (RSI), Fisher Time frame (s): 4 Hour Chart Sessões de negociação: Todos os pares de moedas: USDJPY, GBPUSD, AUDUSD, EURUSD, USDCHF, USDCAD USDJPY Gráfico de 4 horas Exemplo A linha Supertrend deve ser Verde (uptrending mercado) RSI (14) toca 70 nível Fisher verde (confirmação tendência de alta gtgt Entre COMPRA comércio Coloque um 75 pip stop-loss e 100 pip preço objetivo Importante: Sempre saia comércio de compra quando o indicador Supertrend muda de verde para vermelho O gráfico do USDJPY de 4 horas nos forneceu 4 sinais, 2 compras e 2 vendas para um lucro total de 125 pips. O último comércio de venda ainda está aberto A linha de supertrendência deve ser vermelha (mercado descendente) RSI (14) Toques de nível de 30 Fisher vermelho (gtgt tendência de tendência de baixa entrar comércio SELL Place um 75 pip stop-loss e 100 pip price objetivo Importante: Sempre sair comercial vender quando o indicador Supertrend muda de vermelho para a cor verde Related Posts: Download Forex Analyzer PRO For Free Today Bra Novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de comércio eletrônico de e-mail Não Repainting ou Lagging Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. How Para escolher o melhor gráfico Time-Frame Time-Frame deve depender do tempo traderrsquos disponível para o comércio Análise de tempo múltiplo também pode ser usado Automação permite que qualquer comerciante para o comércio qualquer período de tempo. O tópico de ldquowhich time-frame para userdquo em um gráfico é quase tão antigo quanto os próprios gráficos. Os comerciantes estão constantemente à procura de qualquer vantagem que possam obter, então explorar diferentes opções de gráficos é bastante comum. A verdade é que a Irsquove viu que os comerciantes fazem lucros sustentados vendendo gráficos de 5 minutos até os gráficos semanais e todos os horários no meio. Então, o que torna um time-frame melhor do que o outro, isso depende. Qual Time-Frame é melhor Em vez de olhar para um quadro de tempo de chartrsquos como um componente de uma estratégia, acredito que é melhor olhar para um cronograma, em comparação com a quantidade de tempo disponível para negociar. Nem todos tem 8 horas por dia para analisar gráficos e negociar ativamente em tempo integral. Muitos de nós temos empregos em tempo integral e famílias que ocupam uma grande parte do nosso dia, e todos nós precisamos dormir em algum momento. Então, se você só se encontra disponível para olhar um gráfico por 20 a 30 minutos por dia, você pode querer voltar a pensar que a estratégia de escalação de gráfico de 5 minutos que você está tentando. O que, em vez disso, precisamos fazer é ver honestamente a quantidade de tempo que temos disponível a cada dia e decidir qual o melhor quadro de tempo com a nossa programação. Para os comerciantes que desejam trocar 4-8 horas por dia, você tem a capacidade de trocar qualquer período de tempo desejado. Se você estiver negociando 1-3 horas por dia, talvez seja melhor negociar prazos de prazo médio a longo prazo, gráficos horários ou maiores. Se você estiver negociando menos de 1 hora por dia, então você realmente deve estar olhando para as tabelas de 4 horas, diárias e semanais. Aprenda Forex: alterando o período de tempo em um gráfico do Marketscope (criado usando o pacote de gráficos do Marketscope 2.0) O motivo pelo qual queremos negociar prazos maiores quando temos menos tempo de troca é porque queremos diminuir a velocidade das tabelas em nossa tela como Tanto quanto possível. Um gráfico de 5 minutos terá 288 velas em um único dia. Se pudermos observar uma pequena fração dessas velas devido a restrições de tempo, estamos forçando-nos a trocar apenas uma pequena fração dos dados disponíveis. Mas quando aumentamos o período de tempo para algo maior, como um 4-Hour ou um Daily, podemos ver a maioria dos dados do dayrsquos com um rápido olhar. O que é Multiple Time Frame Analysis Outro tópico que é popular em relação ao time frame é uma análise de quadros de tempo múltipla. Muitas vezes, os comerciantes usarão mais de um período de tempo em um único par de moedas para ter uma idéia do que o par está fazendo a curto, médio e longo prazo. Um método que eu uso está começando olhando um período de tempo grande para procurar a direção de tendência geral e, em seguida, procure configurações de comércio com base em um gráfico de frame de tempo menor na mesma direção que o tempo maior. Isso garante que não estamos colocando um comércio contra a tendência geral. James Stanley tem uma ótima escrita na análise de vários quadros de tempo que eu recomendo fazer o check-out para saber mais. Como a automação desbloqueia todos os quadros de tempo e, finalmente, se o período de tempo que deseja negociar não for recomendado devido à quantidade limitada de tempo disponível, pode ser uma boa idéia examinar a automação comercial. A automação nos permite transformar nossa estratégia de negociação em código de computador que abrirá e fechará automaticamente negociações com base nas nossas regras criadas 24 horas por dia, 5 dias por semana. Isso significa que seríamos livres para trocar qualquer período de tempo que queremos, sem restrições. Existem várias rotas diferentes a serem tomadas quando se trata de negociação automatizada usando alguém estratégia elsersquos, adaptando a estratégia pré-fabricada do someonersquos para se adequar à sua, ou faça com que alguém customize a estratégia especificamente às suas especificações. Todas essas opções são uma possibilidade, pois usei todos os 3 tipos na minha carreira comercial. Em conclusão, escolher um período de tempo deve basear-se mais em torno da quantidade de tempo que você tem que gastar nos mercados todos os dias, podemos usar vários intervalos de tempo para aprimorar nossas estratégias e, usando a automação, temos a liberdade de negociar, no entanto, nós gostar. --- Escrito por Rob Pasche Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de guias gratuitos, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais Registe-se aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio global. 4 horas de negociação de entrada e saída quase para o pip Entrou em janeiro de 2018 Status: Membro 648 Posts Então, sempre se perguntou o que o suporte e o que não seria possível Para definir uma entrada e esquecer Aqui está o meu primeiro tópico que estou começando e estou prestes a mostrar o que fazer e o que NÃO fazer. Lembre-se, não existe o santo Graal. Tudo o que posso fazer é mostrar-lhe a minha forma simples de negociação. Tudo que você precisa é paciência e boa gestão de dinheiro. Aqui vamos nos. 1) Em primeiro lugar, quero dizer tudo o que eu não me importo com notícias, mesmo que seja NFP ou PIB ou seja o que for. O preço sempre se moverá com um motivo o qual foi determinado antes que a novidade apareça. Não acredite em mim Ok cheque onde o euro está atualmente, ou onde os EUA estão com toda a impressão de dinheiro. Veja, isso não importa mais. As notícias são apenas um evento que pode acelerar o movimento de preços para os níveis determinados, agitando o máximo possível. Lembre-se disso. 2) Não importa nem que seja o comércio da Ásia, por isso é irrelevante porque Londres ainda não abriu. Também outra coisa para desmentir agora. Eu vi grandes movimentos antes durante a sessão asiática. Lembre-se, o mercado NUNCA dorme. Mesmo no fim de semana FX é 247. Apenas para o público é 245. Mas sim, o mercado está SEMPRE movendo. Agora, vamos começar. Eu não uso nenhum indicador, nenhum volume sem MAs. Simplesmente um gráfico de 4 horas e é isso. Se você deseja adicionar Médias móveis ou qualquer outro indicador, vá em frente. Eu só vou mostrar-lhe como determinar bons pontos de entrada e saídas. A paciência é realmente importante. Se você é comerciante de um dia, esse sistema provavelmente não é nada para você porque foi negociado no gráfico de quatro horas. Em primeiro lugar, vou mostrar-lhe um gráfico de quatro horas do meu EURUSD como está agora. Eu tirei meu apoio nele. Não há 100 sistemas vencedores. Você falhará de vez em quando, mas se você estiver determinado e tiver paciência, você ganhará muito mais com os ganhos. Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em janeiro de 2018 Status: Membro 648 Posts Então, esses são meus níveis que vejo atualmente com o EURUSD. Agora, vamos até a questão importante. COMO DETERMINAR PONTOS DE ENTRADA Está realmente apenas olhando o gráfico. Se você parece muito bom, você verá que eu estou configurando minhas linhas no abrir e fechar a vela de 4 horas. Isto é tudo o que você precisa saber Recorde, Abra e feche A UE está tentando agora o que é muito bom. Lembre-se, realmente precisa de grandes forças para mudar uma tendência. Tudo o que você precisa agora é ter bons pontos de entrada. Quando o preço está presente neste exemplo, as velas brancas são as velas de touro e as velas vermelhas são velas de urso, sempre veremos um momento de puxar para trás. É aí que você tem que se concentrar. Esses pullbacks são importantes. Não importa o volume, se é durante notícias ou durante sessões asiáticas. Esses pullbacks são a chave para a entrada certa. Eu não compraria o Euro tão alto, mas preferiria esperar o pull backs diretamente nas linhas verdes pontilhadas. É isso que você precisa procurar. Os últimos pull backs. Então, o fim da vela do touro e a abertura da vela do urso. Basta colocar uma linha lá e ver. Neste exemplo, podemos ver claramente que o Euro nem sequer testou novamente. Isso significa que no futuro, esses níveis serão vistos. Quanto mais demora, melhor será, pois teríamos bons alvos em um mercado urso. Então, essas 2 linhas já foram testadas novamente. Imagem anexa (clique para ampliar) Desculpe por não responder, mas foi bastante ocupado com os projetos. Entrei na UE por volta de 1.3400. Pequena quantidade porque a queda foi muito grande hoje, no entanto. Cheguei aqui por três razões. 1: veja o gráfico à esquerda em torno do suporte. 2: Não há acompanhamento na grande queda. 3: verificou o volume. Quase tanto quanto a queda, então deve haver compradores. Este fim de semana eu vou fazer um vídeo. Espero que o domingo. Desculpe pelo gráfico, mas não estou em casa, então. Imagem anexa (clique para ampliar) 7 razões para comercializar gráficos de quatro horas Nas minhas viagens à Polônia e à Estônia. Há uma coisa que ficou bastante clara. Para obter a experiência completa em uma localização, eu não poderia estar sentado na frente de uma tela de comércio por 6 horas por dia. Isso me fez pensar sobre como seria ótimo ter também algumas estratégias de gráfico de 4 horas que ainda teriam índices de recompensa de risco excelentes, mas seria negócios que eu só teria que verificar uma ou duas vezes por dia. Além disso, os alertas do Metatrader 4 também podem ser uma grande ajuda para me separar da tela do computador. Embora os comércios baseados fora das cartas de 4 horas provavelmente parem maiores, as recompensas poderiam ser como segue: Maior potencial do lucro. O tempo de entrada no comércio não é tão crítico. Eu não teria que entrar em um comércio imediatamente, haveria mais espaço para o erro. Trocar um prazo mais longo me daria mais tempo para fazer outras coisas que eu amo fazer. Backtesting é mais fácil porque haveria menos configurações por período de tempo. Como eu poderia testar mais pares, eu também poderia trocar mais pares, fornecendo mais oportunidades. Uma vez que eu mestre uma estratégia rentável, eu poderia ensiná-lo a pessoas com empregos diários. Isso me permitiria praticar paciência e não negociar por causa da negociação. Minha única apreensão é que eu tenho sido conhecido para obter antsy no passado, quando a negociação de uma estratégia de quatro horas. De qualquer forma, esses foram apenas alguns pensamentos que eu tive na minha viagem. Eu provavelmente vou aguentar por agora, mas uma estratégia de quatro horas de negociação ou dois definitivamente pode ter um lugar em um arsenal de comerciantes. As 7 regras não convencionais de comerciantes de Forex Maverick Saiba o que os comerciantes de Forex bem sucedidos sabem sobre negociação que você não. Faça o download do livro GRÁTIS para descobrir.

Comments